Pular para o conteúdo principal

Padre Fabio De Melo - Estou Aqui (CD)


Considerado o "Poeta do Evangelho", Padre Fábio de Melo, está longe de ser um simples sacerdote. Cantor, escritor, professor universitário, apresentador e com grande exposição nas mídias, Pe. Fábio é certamente um dos grandes evangelizadores do país.

Em seus 15 anos de carreira lançou ao todo 15 CD's e 3 DVD's, alcançando mais de três milhões de cópias vendidas. Como escritor, já publicou 11 livros e atualmente comanda o programa "Direção Espiritual" na TV Canção Nova (Comunidade Católica) que tem como objetivo principal a evangelização através dos meios de comunicação. Faz uma média de 100 apresentações ao ano para um público médio de 10 mil pessoas. Padre Fábio conquista mais e mais fiéis por onde passa.

Seu último projeto, "No Meu Interior Tem Deus", CD de músicas Sertaneja, conquistou disco de platina duplo, onde pode mostrar sua influência tanto no segmento secular quanto no católico.

O projeto, "Estou Aqui", Padre Fábio retorna às suas origens e produz um CD só com canções religiosas. Entre elas, "Espírito Santo Repousa", "Faço Nova Todas as Coisas" entre outros clássicos da música católica, além da canção que dá nome ao produto "Estou Aqui", uma emocionante regravação do Rei Roberto Carlos. No material gráfico, Pe. Fábio virá, pela primeira vez, vestindo seus paramentos litúrgicos que simboliza a verdade e o seu real sentimento para o conteúdo desse CD.

Padre Fábio de Melo é o exemplo de que, independente da religião, as mensagens que ele transmite são capazes de tocar todos o coração de qualquer pessoa e em qualquer circunstância.

http://www.buscape.com.br/cds/padre-fabio-de-melo/estou-aqui


Postagens mais visitadas deste blog

Frases - Padre Fábio de Melo

A maior prisão que podemos ter na vida é aquela quando a gente descobre que estamos sendo não aquilo que somos, mas o que o outro gostaria que fôssemos. 
Geralmente quando a gente começa a viver muito em torno do que o outro gostaria que a gente fosse, é que a gente tá muito mais preocupado com o que o outro acha sobre nós, do que necessariamente nós sabemos sobre nós mesmos.
O que me seduz em Jesus é quando eu descubro que n'Ele havia uma capacidade imensa de olhar dentro dos olhos e fazer que aquele que era olhado reconhecer-se plenamente e olhar-se com sinceridade.
Durante muito tempo eu fiquei preocupado com o que os outros achavam ao meu respeito. Mas hoje, o que os outros acham de mim muito pouco me importa [a não ser que sejam pessoas que me amam], porque a minha salvação não depende do que os outros acham de mim, mas do que Deus sabe ao meu respeito. Padre Fábio de Melo

A maior prisão que podemos ter na vida é aquela quando a gente...

A maior prisão que podemos ter na vida é aquela quando a gente descobre que estamos sendo não aquilo que somos, mas o que o outro gostaria que fôssemos. 
Geralmente quando a gente começa a viver muito em torno do que o outro gostaria que a gente fosse, é que a gente tá muito mais preocupado com o que o outro acha sobre nós, do que necessariamente nós sabemos sobre nós mesmos.
O que me seduz em Jesus é quando eu descubro que n'Ele havia uma capacidade imensa de olhar dentro dos olhos e fazer que aquele que era olhado reconhecer-se plenamente e olhar-se com sinceridade.
Durante muito tempo eu fiquei preocupado com o que os outros achavam ao meu respeito. Mas hoje, o que os outros acham de mim muito pouco me importa [a não ser que sejam pessoas que me amam], porque a minha salvação não depende do que os outros acham de mim, mas do que Deus sabe ao meu respeito.

TEM DIA QUE A GENTE PÕE VÍRGULA, TEM DIA...

TEM DIA QUE A GENTE  PÕE VÍRGULA, TEM  DIA QUE  COLOCAMOS RETICÊNCIAS,  TEM DIA QUE COLOCAMOS PONTO FINAL.  E TEM DIA QUE  TEMOS A NECESSIDADE DE VIRAR A PÁGINA.