Pular para o conteúdo principal

Pedido de Oração

Direção Espiritual 

Apresentado pelo padre Fábio de Melo às quartas-feiras, a partir das 22 horas, com reprise as segundas-feiras a partir da 01h00 e aos domingos às 20h00. O programa ajuda o telespectador a refletir sobre situações do cotidiano que precisam de visão espiritual e de mudança de vida.

Com grande sabedoria, ele aconselha, exorta e orienta o público ao responder perguntas sobre temas abrangentes, sempre de acordo com os ensinamentos de Cristo.

O Direção Espiritual transcorre em clima de oração, louvor, reflexão e acolhimento e promove uma grande interação com público, que participa pelo telefone, e-mail e redes sociais.

A atração é exibida diretamente dos estúdios da TV Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), com reprise aos sábados, às 20 horas, e nas madrugadas de segunda-feira, à 1 hora da manhã.

Clique na foto abaixo para enviar seu pedido de oração

direcaoespiritual@cancaonova.com



 

Postagens mais visitadas deste blog

TEM DIA QUE A GENTE PÕE VÍRGULA, TEM DIA...

TEM DIA QUE A GENTE  PÕE VÍRGULA, TEM  DIA QUE  COLOCAMOS RETICÊNCIAS,  TEM DIA QUE COLOCAMOS PONTO FINAL.  E TEM DIA QUE  TEMOS A NECESSIDADE DE VIRAR A PÁGINA.

Frases - Padre Fábio de Melo

A maior prisão que podemos ter na vida é aquela quando a gente descobre que estamos sendo não aquilo que somos, mas o que o outro gostaria que fôssemos. 
Geralmente quando a gente começa a viver muito em torno do que o outro gostaria que a gente fosse, é que a gente tá muito mais preocupado com o que o outro acha sobre nós, do que necessariamente nós sabemos sobre nós mesmos.
O que me seduz em Jesus é quando eu descubro que n'Ele havia uma capacidade imensa de olhar dentro dos olhos e fazer que aquele que era olhado reconhecer-se plenamente e olhar-se com sinceridade.
Durante muito tempo eu fiquei preocupado com o que os outros achavam ao meu respeito. Mas hoje, o que os outros acham de mim muito pouco me importa [a não ser que sejam pessoas que me amam], porque a minha salvação não depende do que os outros acham de mim, mas do que Deus sabe ao meu respeito. Padre Fábio de Melo

Deus jamais tirou os olhos de você...